Morre jovem atingido por tiros no Jardim Natal


Por Tribuna

08/12/2016 às 10h21- Atualizada 08/12/2016 às 16h12

O jovem alvejado por tiros na manhã desta quinta-feira (8), no Bairro Jardim Natal, na Zona Norte de Juiz de Fora, não resistiu e faleceu. O homicídio aconteceu na Rua Antônio Carlos da Silva. Segundo informações da Polícia Militar, Rony das Graças Gregório, 19 anos, foi encontrado caído em via pública, com ferimentos à bala nas costas e no tórax. Ele foi socorrido pelo Samu, mas morreu. O assassinato teria sido praticado por dois criminosos. Militares fizeram buscas na região. Ninguém foi preso.

Durante rastreamento, a PM recebeu informações de que dois homens com as mesmas características atiraram contra um adolescente, 17, que estava sentado na frente de sua casa na Rua Wenceslau Braz, no Jóquei Clube, na mesma região. Os atiradores teriam chegado por um escadão de acesso ao Jardim Natal. O jovem foi socorrido e levado para a UPA Norte, com ferimentos no tórax e abdômen. Ele foi transferido para o HPS e encaminhado ao centro cirúrgico.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.