Funcionários de supermercado são obrigados a deitar no chão em assalto


Por Tribuna

08/12/2016 às 14h12

Quatro criminosos em duas motocicletas assaltaram um supermercado no início da noite desta quarta-feira (7), na Rua Jorge Raimundo, Bairro Santa Cândida, Zona Leste de Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar, os caronas desembarcaram dos veículos e entraram no estabelecimento encapuzados com toucas ninja e armados com pistola e revólver. Os funcionários foram obrigados a deitar no chão, enquanto os ladrões roubavam o dinheiro dos caixas. A quantia levada não foi informada. Os bandidos fugiram nos veículos, onde os comparsas aguardavam, e conseguiram escapar. A suspeita é de que uma das motos já tenha sido usada em outros roubos naquela região.

Também no início da noite desta quarta, um depósito de gás foi assaltado na Rua Elvira Bellei, no Bairro Jardim de Alá, Zona Sul. O proprietário, 56 anos, foi rendido por um ladrão que usava uniforme de entregador de gás e capacete. Mediante ameaças com revólver, ele roubou R$ 80 do caixa e um celular. O assaltante também fugiu na garupa de uma moto. Ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.