Morre reitora do Instituto Metodista Granbery


Por Juliana Netto

08/12/2014 às 10h26- Atualizada 08/12/2014 às 13h41

Atualizada às 12h28

elaine
Elaine lutava contra um câncer há dois anos

Morreu, na tarde deste domingo (7), a reitora do Instituto Metodista Granbery, Elaine Lima de Oliveira. Ela tinha 56 anos e lutava contra um câncer há dois anos.

PUBLICIDADE

O enterro está marcado para às 14h desta segunda-feira (8), em São Paulo, sua cidade natal.

Casada e mãe de três filhas, Elaine foi a primeira mulher a assumir a reitoria da instituição, tomando posse em fevereiro de 2011.

Atuou também como diretora da Faculdade de Fonoaudiologia e Psicologia na Universidade Metodista de São Paulo e como pró-reitora de Gestão de Pessoas e Infraestrutura da mesma instituição. Em 2014, assumiu o cargo de Diretora Administrativa da Rede Metodista de Educação do Granbery.

De acordo com a assessoria de comunicação da instituição, não haverá paralisação das atividades nesta segunda-feira.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.