Começam depoimentos do crime na Olegário


Por Tribuna

08/12/2014 às 19h18

[Relaciondas_post] Estão marcados para esta terça-feira (9) os primeiros depoimentos sobre o assassinato de Rodrigo Cantarutti Dantas, 34 anos, morto à facadas dentro de seu apartamento, na última quarta-feira, na Avenida Olegário Maciel, no Bairro Paineiras. Segundo o titular da Delegacia Especializada de Homicídio, Rodrigo Rolli, foram intimados vizinhos que estavam no local quando Rodrigo morreu e familiares do adolescente suspeito do homicídio. “O objetivo da investigação é reconstituir o que aconteceu dentro do apartamento. Vamos saber se os vizinhos ouviram ou presenciaram alguma coisa que acrescente à investigação e tentar descobrir se há alguma motivação para o crime”, comentou Rolli.

Também nesta terça o delegado irá ouvir mais três pessoas ligadas ao caso Matheus Goldoni, 18, encontrado morto no dia 17 de novembro, nas águas da cachoeira do Vale do Ipê, 56 horas após ter saído da boate Privilège. Segundo Rolli, a expectativa é que a fase de oitivas do inquérito seja encerrada nesta terça. “Depois aguardo os laudos das vísceras da vítima e das câmeras da boate para, em seguida, iniciar as acareações”, finalizou o delegado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.