Trem aciona freio de emergência em Benfica


Por Tribuna

08/10/2014 às 10h43- Atualizada 08/10/2014 às 20h59

Um dia após um homem ser atropelado por um trem em uma passagem de nível da linha férrea no Bairro Democrata, na região Nordeste, um novo incidente foi registrado na manhã de ontem, desta vez próximo à Avenida JK, entre os bairros Araújo e Benfica, na Zona Norte.

Segundo informações da MRS Logística, concessionária que administra a via, o maquinista da composição precisou acionar o freio de emergência para evitar um atropelamento. O incidente aconteceu no mesmo local em que uma idosa de 75 anos morreu atropelada em abril deste ano.

PUBLICIDADE

A composição ficou parada por alguns minutos no local, chamando atenção de pedestres que passavam pela região.

Segundo informações de populares, o homem estaria falando ao celular, mesma situação que levou ao acidente de terça. De acordo com o Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus, o homem de 59 anos atropelado na terça-feira está em estado grave, sedado e com evolução instável.

Em matéria publicada na edição de ontem, a Tribuna discute o uso de smartphones por pedestres e motoristas, tornando-se um agravante dos acidentes.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.