Motociclista fura bloqueio e joga moto contra policiais


Por Tribuna

08/09/2014 às 19h03- Atualizada 08/09/2014 às 19h19

Policiais militares atiraram contra dois ocupantes de uma moto, na tarde do último sábado (5), após eles furarem um bloqueio policial e jogarem o veículo contra os militares, na Avenida Presidente Itamar Franco, na altura do Bairro Dom Bosco, Cidade Alta. De acordo com informações do documento policial, por volta de 17h, a PM realizava operação de fiscalização de motocicletas, quando os suspeitos avistaram o bloqueio teriam acelerado. Ao se aproximarem, um sargento fez ordem de parada com a mão, o condutor não teria respeitado e jogou o veículo para cima de três policiais, que conseguiram desviar. Eles continuaram fugindo, e o carona teria manuseado algo em sua cintura, neste momento dois militares fizeram dois disparos defensivos.
Os ocupantes da moto continuaram em alta velocidade e alguns metros a frente o carona, de 25 anos, caiu. O condutor, 21, continuou a fuga. Pouco tempo depois, ele deu entrada no Hospital de Pronto Socorro (HPS), alegando que havia sido baleado depois de furar um bloqueio policial. A PM se deslocou para a unidade médica, e o jovem foi preso em flagrante por direção perigosa, ele seria submetido a cirurgia e ficou escoltado no local. O suspeito mais velho também recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.