Adolescente é achado morto em pasto na Zona Leste


Por Tribuna

08/09/2014 às 09h22

Um adolescente de 16 anos foi encontrado morto com duas perfurações à bala na cabeça e no rosto, na noite deste sábado (6), em um pasto de difícil acesso na divisa do bairros São Sebastião e Jardim do Sol, na Zona Leste de Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20h, chegou ao serviço de inteligência da 4ª Companhia de Missões Especiais (CME) a informação de que haveria uma pessoa morta em um pasto acima da Rua Goiás. O crime teria acontecido na manhã do mesmo dia, entre 10h e 11h. Policiais seguiram para o local, incluindo equipes da Rotam, e localizaram o jovem Fábio Domingos Mendonça sem vida, com marcas de tiros.
Peritos da Polícia Civil estiveram no local e realizaram os levantamentos, confirmando as perfurações no lado esquerdo da face e cabeça. Com auxílio do Corpo e Bombeiros, o corpo foi removido e encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). A PM não obteve informações sobre suspeitos envolvidos no assassinato do rapaz, morador do São Sebastião, e ninguém foi preso. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Antidrogas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.