Suspeito de tentar assaltar lotérica é identificado por imagens

Jovem de 22 anos chegou a anunciar o assalto, mas as vítimas conseguiram acionar o alarme. Rapaz está preso no Ceresp por outro roubo


Por Tribuna

08/08/2017 às 12h48

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Imagens do circuito de segurança de uma casa lotérica ajudaram a Polícia Civil a identificar o suspeito de tentar assaltar o estabelecimento no dia 29 de junho. O crime aconteceu na Avenida Doutor Bezerra de Menezes, no Bairro Nova Era, na Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo informações da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, um jovem de 22 anos é quem aparece nas gravações. Ele já estava preso no Ceresp por outro roubo, mas o delegado Rafael Gomes de Oliveira também representou pela sua prisão preventiva em decorrência da tentativa de assalto com uso de arma de fogo.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar na época do crime, um rapaz, 23, e uma mulher, 25, trabalhavam na lotérica, por volta das 9h, quando foram surpreendidos por um bandido armado com revólver. O criminoso chegou a anunciar o assalto, mas as vítimas conseguiram acionar o alarme. Diante do roubo frustrado, o ladrão fugiu e não foi localizado naquele dia. “Após investigações e análise das câmeras de segurança, a equipe de investigadores chegou à autoria, que foi confirmada por vítimas e testemunhas”, informou a Polícia Civil. O suspeito permanece no Ceresp à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.