Jovem baleado corre para casa e pede socorro à mãe


Por Sandra Zanella

08/08/2016 às 11h23- Atualizada 08/08/2016 às 11h26

Um jovem de 21 anos foi baleado perto de casa, na manhã deste domingo (7), no Bairro Granjas Bethânia, na Zona Nordeste de Juiz de Fora. O crime aconteceu por volta das 8h30 na Rua José Irineu dos Reis. De acordo com a PM, o morador contou que estava na via pública, quando foi abordado por um rapaz, que perguntou se ele teria um cigarro de maconha. Logo após a resposta negativa, o criminoso sacou um revólver e abriu fogo contra a vítima. Os três primeiros tiros falharam, mas os outros atingiram sua coluna, onde um projétil teria ficado alojado, além da costela e parte posterior da coxa esquerda.

Mesmo ferido, o jovem conseguiu correr até em casa, onde pediu ajuda para sua mãe. Ele foi socorrido pelo próprio pai até o HPS. O rapaz acrescentou que, antes de ser abordado pelo atirador, um desafeto teria passado de carro pelo local e apontado o dedo em sua direção, como se o mostrasse para alguém. Nenhum suspeito foi preso. Segundo a assessoria da Secretaria de Saúde, o paciente continua internado em observação nesta segunda-feira (8). Ele foi avaliado pelas equipes de cirurgia geral e de traumatologia, permanecendo estável, lúcido e orientado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.