Homem é achado morto com tiros dentro de carro


Por Sandra Zanella

08/08/2016 às 10h14

Um homem de 40 anos foi encontrado morto dentro de um carro após ter sido assassinado com cinco tiros, no pescoço e na cabeça, no início da madrugada deste domingo (7), no Bairro Pedra Bonita, próximo ao Milho Branco, na Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, Nivaldo Margarida estava sentado no banco do motorista de um Volkswagen Fox estacionado na Avenida Raimundo Hargreaves.

Os militares chegaram ao local após denúncia de que havia um veículo prata parado no endereço em atitude suspeita. Pela janela do condutor, que estava com o vidro aberto, os policiais visualizaram a vítima, que já aparentava estar sem vida. O Samu foi acionado e constatou o óbito. Peritos da Polícia Civil realizaram os levantamentos e confirmaram que o homem apresentava cinco perfurações à bala na cabeça e no pescoço. No interior do carro foi encontrada uma carteira com R$ 27 e documentos de Nivaldo. O corpo foi removido e encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

PUBLICIDADE

A PM não conseguiu levantar informações sobre autoria e motivação do assassinato. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.