Carro repleto de joias é abandonado após capotar na Avenida Itamar Franco

Entre as mais de 20 peças estavam barras de ouro, anéis, brincos, alianças, pulseiras, gargantilhas, cordões e pedras preciosas, entre diamantes e pérolas


Por Tribuna

08/07/2017 às 14h50- Atualizada 08/07/2017 às 17h09

Um carro de luxo, repleto de material semelhante a joias, capotou e foi abandonado em plena Avenida Itamar Franco, na madrugada deste sábado (8). A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta de 1h26, pelo proprietário de um outro veículo que estava estacionado na via e foi atingido. Ao fazer a abordagem: a surpresa. Foram encontradas mais de 20 peças, entre barras que seriam de ouro, anéis, brincos, alianças, pulseiras, gargantilhas, cordões e pedras que seriam preciosas, entre diamantes e pérolas, dentro de uma bolsa e no console do automóvel. Também foram localizados R$ 450 em dinheiro, um pen drive e uma agenda com anotações. Uma testemunha, que preferiu não ser identificada, afirmou que o condutor do veículo Audi Q3 branco, com placa de Juiz de Fora, após o capotamento, teria ido embora em um outro carro de cor branca, não identificado. O carro foi removido, e a perícia foi acionada para avaliar o material encontrado. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para investigação. O proprietário do veículo atingido foi orientado pela PM, e o motorista do Audi branco não foi localizado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.