Adolescente é agredido em roubo de celular no Mergulhão


Por Tribuna

08/07/2016 às 16h03

Um adolescente de 17 anos foi agredido por três criminosos durante roubo de celular, na noite desta quinta-feira (7), quando passava pelo Mergulhão, na Avenida Rio Branco, no Centro de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, o jovem sofreu ferimentos e precisou ser medicado no HPS. Dois suspeitos, de 18 e 19 anos, foram capturados nas imediações e levados para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha. O telefone foi recuperado.

Na mesma noite, uma jovem, 21, e o namorado dela, da mesma idade, foram rendidos por assaltantes armados com faca na Rua José Lourenço Kelmer, no São Pedro, na Cidade Alta. Os suspeitos, de 29 e 32, foram presos pela PM, mas, antes de serem alcançados, jogaram o telefone roubado no córrego.

PUBLICIDADE

Matéria publicada pela Tribuna na terça-feira (5) mostrou que os assaltos a pedestres estão sendo acompanhados de violência, sendo o celular líder na preferência dos ladrões. O roubo de telefone em Juiz de Fora cresceu 27% entre janeiro e abril deste ano, na comparação com o mesmo período de 2015, passando de 214 para 273. A Zona Sul é a região com mais ocorrências, seguida pela região central.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.