Moradores sinalizam buraco no Manoel Honório


Por Guilherme Arêas

08/06/2015 às 16h21- Atualizada 10/06/2015 às 16h04

Depois de uma semana, moradores decidem sinalizar boba-de-lobo sem grade (Foto do leitor Rodrigo Rodrigues de Souza)
Depois de uma semana, moradores decidem sinalizar boca-de-lobo sem grade (Foto do leitor Rodrigo Rodrigues de Souza)

Atualizada no dia 10 de junho de 2015, às 16h

Uma semana depois de a Tribuna mostrar o risco que os pedestres correm com uma boca-de-lobo aberta no Manoel Honório, o problema permanece. O equipamento, localizado na esquina da Avenida Rio Branco com a Rua Américo Lobo, está sem a grade de proteção. O leitor Rodrigo Rodrigues de Souza, que havia registrado a situação no dia 29 de maio, enviou nova imagem neste fim de semana. Desta vez, ele diz que os moradores decidiram sinalizar o buraco com o que parece ser um papelão. O próprio leitor, que enviou as imagens por meio do WhatsApp da Tribuna, disse que já caiu na boca-de-lobo, tendo uma leve torção no pé.

PUBLICIDADE

A assessoria de comunicação da Secretaria de Obras informou que o órgão colocou um madeirite nesta quarta (10) no local, enquanto a nova grade é confeccionada.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975-2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.