Jovem é preso após balear homem na Praça da Estação


Por Sandra Zanella

08/06/2015 às 11h17

Um jovem de 22 anos foi preso após efetuar vários disparos e balear um homem, 38, na madrugada deste domingo (7), em plena Praça da Estação, em frente à sede da 30ª Companhia da Polícia Militar, no Centro de Juiz de Fora. A ação criminosa ousada nas imediações da unidade policial aconteceu por volta das 4h30. De acordo com a PM, o atirador foi detido em flagrante por militares que estavam de plantão no local, e dois revólveres calibre 38 que estariam em poder do rapaz também foram apreendidos. A vítima da tentativa de homicídio conseguiu escapar, mesmo após ter sido ferida, e foi localizada posteriormente por policiais no Hospital de Pronto Socorro (HPS). O homem apresentava um ferimento à bala no ombro esquerdo, foi medicado e permaneceu internado para ser submetido a cirurgia e exames. Ele relatou à PM que não conhecia o criminoso e nem o motivo de ter sido alvo da tentativa de assassinato.

O suspeito também foi medicado no HPS porque apresentava um ferimento na região do queixo e depois foi encaminhado à 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha. Peritos realizaram os levantamentos no local do crime, e um projétil foi apreendido perto de um prédio, que teve a fachada atingida por um tiro. O caso será investigado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.