JF recebe presos de Governador Valadares


Por Tribuna

08/06/2015 às 16h31- Atualizada 08/06/2015 às 16h42

Pelo menos 170 presos foram transferidos do Presídio de Governador Valadares para o sistema prisional de Juiz de Fora. Os detentos foram trazidos em função da rebelião que resultou na morte de duas pessoas e deixou outras dez feridas, durante o fim de semana, naquele município, na Região do Vale do Rio Doce. O motim teve início na manhã do último sábado (6).

Os detentos tomaram familiares em visita como reféns, colocaram fogo em colchões e ainda atiraram outros presos do telhado. Os reféns foram liberados, ilesos, ainda na tarde de sábado.

PUBLICIDADE

A informação é de que o presídio de Governador Valadares tem capacidade para 290 presos, mas estava com 800 no momento da rebelião. Além de Juiz de Fora, os acautelados também foram transferidos para os presídios de Ipatinga e Teófilo Otoni .

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.