Homens são presos com mais de 600 mídias piratas no Santa Luzia


Por Juliana Netto

08/06/2015 às 11h35

Dois homens, de 21 e 31 anos, foram presos na manhã deste domingo (7) após serem pegos vendendo CD’s e DVD’s piratas na Rua Ibitiguaia, no Bairro Santa Luzia, Zona Sul de Juiz de Fora.

Conforme o boletim policial, os militares chegaram até os autores após monitoramento das câmeras do “Olho Vivo”. Os homens teriam fugido no momento da abordagem. Com eles foram encontradas 665 mídias, além de R$ 133 em moeda corrente.

PUBLICIDADE

Ao serem interrogados, os rapazes confirmaram a venda, afirmando que ela era seu “ganha pão”. Eles foram presos e encaminhados para a delegacia, assim como todo o material apreendido.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.