Jovem suspeito de homicídio é preso no JK


Por Tribuna

08/05/2017 às 12h04- Atualizada 08/05/2017 às 12h06

Um homem, 22 anos, suspeito de homicídios e roubos na região Sudeste foi preso na manhã desta segunda-feira (8), no Bairro JK. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, ele foi preso após os policiais do tático móvel da 135ª Companhia monitorarem o bairro e virem o suspeito em uma das vias. Ao passarem de viatura pelo jovem, ele tentou esconder o rosto com um boné para não ser reconhecido.

Ele foi abordado e ficou constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto por conta do assassinato de Samuel Pedro de Oliveira, encontrado morto com 15 perfurações causadas por arma de fogo no dia 26 de março deste ano no Bairro JK. Conforme a PM, o rapaz estava foragido desde o dia 24 de abril. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.