Homem é esfaqueado em prédio abandonado na Rio Branco


Por Tribuna

08/04/2016 às 16h35- Atualizada 08/04/2016 às 18h11

*Atualizada às 18h12

Um homem de 26 anos foi esfaqueado durante uma briga em um prédio abandonado na esquina da Avenida Rio Branco com a Rua Marechal Setembrino de Carvalho, na altura do Mariano Procópio. Conforme informações da Polícia Militar, a vítima e o suspeito, um homem de 27 anos, são pessoas em situação de rua e usam a estrutura abandonada do prédio para dormir. A companheira do rapaz esfaqueado, uma mulher de 40 anos, relatou aos policiais que vítima e suspeito iniciaram uma discussão aparentemente sem motivo, quando o homem mais velho desferiu uma facada nas costas do mais novo. A faca perfurou o pulmão da vítima, que foi encaminhada ao HPS.

PUBLICIDADE

Conforme a PM, o homem precisou passar por cirurgia. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. A polícia apreendeu a faca, uma marreta e prendeu o suspeito e a mulher da vítima, que também estaria envolvida na briga. Segundo informações da Secretaria de Saúde, o homem foi submetido a cirurgia para a colocação de um dreno em seu tórax. Ele permanece internado na sala de observação, está lúcido e orientado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.