Suspeito agride PM com socos e chutes durante abordagem


Por Sandra Zanella

08/03/2017 às 12h58- Atualizada 08/03/2017 às 13h07

Um cabo da Polícia Militar de 38 anos foi agredido com socos e chutes durante abordagem a um suspeito em ponto de tráfico e uso de drogas, na noite desta terça-feira (7), no Bairro Santa Cruz, na Zona Norte de Juiz de Fora. O caso aconteceu por volta das 20h na Rua Maria Joaquina Motta. Militares faziam patrulhamento preventivo no local conhecido como “Grota”, quando avistaram o homem, 28, já conhecido no meio policial por envolvimento em crimes. Ele teria levado a mão à cintura como se fosse sacar um objeto e recebeu ordem para ficar em posição de busca pessoal.

O homem, no entanto, desobedeceu a determinação e correu para dentro de uma residência, sendo perseguido pelos policiais. O suspeito ainda gritou para os moradores intervirem em seu favor. Os populares tentaram impedir a prisão do homem, que partiu para cima do cabo desferindo golpes. O PM sofreu lesões no braço esquerdo e foi medicado na UPA Norte. O suspeito acabou imobilizado pela equipe, preso em flagrante por lesão corporal e encaminhado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.