Resultado final do Pism 2018 já está disponível

Matrícula on-line para os aprovados no processo da UFJF será realizada entre os dias 21 e 23 deste mês


Por Tribuna

08/02/2018 às 18h32

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou, na tarde desta quinta-feira (8), a nota final do módulo III do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2018. Os candidatos podem acessar o resultado por meio do site da Comissão Permanente de Seleção (Copese). Não é possível solicitar recursos acerca da nota ou de questões das provas. Segundo a UFJF, os candidatos que solicitaram revisão do resultado anterior já terão acesso às suas notas modificadas caso os recursos tenham sido aceitos.

O próximo passo para os alunos que desejam ingressar na UFJF é a realização da matrícula on-line, entre os dias 21 e 23 de fevereiro. É necessário acessar o site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara), pelo endereço www.ufjf.br/cdara. Para a realização da matrícula presencial, os candidatos devem comparecer aos campi da UFJF em Juiz de Fora e em Governador Valadares, de acordo com horários e datas definidas pela UFJF para cada curso. É preciso ficar atento aos documentos necessários para a realização da matrícula presencial.

PUBLICIDADE

Para os candidatos que não obtiverem a aprovação na primeira chamada, a orientação é acompanhar a publicação dos editais de reclassificação, cuja primeira lista deve ser divulgada no dia 28 de fevereiro. Há previsão de que quatro editais sejam divulgados até março, para ingresso ainda no primeiro semestre letivo de 2018. Outros nove editais de reclassificação estão previstos para ingresso no segundo semestre. Todas as informações e listas estão disponíveis no site da Cdara.

Sisu

Ainda neste mês, os candidatos aprovados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2018 devem comparecer aos campi da UFJF para realização da matrícula presencial, nos dias 21 e 22 de fevereiro. A primeira reclassificação deve ser divulgada ainda no dia 21. Outras quatro chamadas devem acontecer até março. Conforme a UFJF, todas as orientações estão disponíveis no site da Cdara, na seção “Sisu”.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.