Jovem de 19 anos fica ferido


Por Luciane Faquini

08/02/2016 às 13h33- Atualizada 08/02/2016 às 18h51

(Foto: Marcelo Ribeiro)
(Foto: Marcelo Ribeiro)

Um acidente envolvendo um ônibus e três carros de passeio deixou um pedestre ferido na manhã desta segunda-feira (8) de carnaval, no cruzamento entre as ruas Batista de Oliveira e São Sebastião, na região central de Juiz de Fora. Por volta das 11h, um Fiesta, com placa de Juiz de Fora, trafegava pela Batista no sentido Centro, quando chocou-se contra o coletivo (linha 437 – São Bernardo), que seguia pela São Sebastião. Com a batida, o Fiesta atingiu a traseira de uma EcoSport, também emplacada no município, que estava estacionada na via, que por sua vez, prensou um jovem, 19 anos, contra a traseira de um Cruze, com placa de Ubá (MG), também estacionado na rua.

Uma ambulância do Samu realizou o atendimento do jovem, que foi levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). No entanto, seu estado de saúde não foi divulgado. Um homem de 64 anos, que no momento da batida estava sentado em um banco de madeira próximo ao local, escapou ileso. Segundo ele, quando viu o carro invadir a calçada, conseguiu sair correndo. Por pouco, o veículo não invadiu uma loja de roupas que estava aberta.

PUBLICIDADE

Conforme a Polícia Militar (PM), a condutora do Fiesta, 36 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A EcoSport atingida não apresentava licenciamento referente ao ano de 2014. Ambos os veículos foram removidos e levados para o pátio.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.