Mulher morre ao ser atingida por descarga elétrica em cachoeira


Por Luciane Faquini

08/02/2016 às 13h13- Atualizada 10/02/2016 às 10h12

(Foto:crédito: www.santanadogarambeu.mg.gov.br)
(Foto:crédito: www.santanadogarambeu.mg.gov.br)

A queda de uma descarga elétrica próxima à Cachoeira Água Limpa, localizada a três quilômetros do  município de Santana do Garambéu, sentido a Andrelândia, cerca de 16o quilômetros de Juiz de Fora, deixou uma mulher morta e dezenas de feridos. O acidente aconteceu na tarde de domingo (dia 7).

Segundo o Corpo de Bombeiros de Barbacena, no momento da queda do raio, havia cerca de 80 pessoas no local. Deste total, 30 foram socorridos por populares e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou quatro viaturas ao local. As vítimas queixaram-se de dores. A maioria foi medicada no posto do próprio município. Ainda conforme a corporação, três estavam desacordadas, foram estabilizadas e encaminhadas para o Hospital Regional de Barbacena.

PUBLICIDADE

O hospital confirmou o encaminhamento dos três pacientes. Destes, dois foram atendidos e liberados e uma mulher de 28 anos faleceu. O nome dela não foi divulgado pelo hospital.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.