Mulher é espancada por grupo de oito pessoas na Avenida Brasil

Agressores desferiram socos, chutes e golpes com madeira por todo o corpo da vítima, que foi levada para o hospital


Por Tribuna

08/01/2018 às 09h22- Atualizada 08/01/2018 às 12h51

Atualizada às 12h52

Um grupo formado por cerca de oito pessoas agrediu com pauladas, chutes e socos uma mulher de 29 anos. O crime aconteceu na margem esquerda da Avenida Brasil, altura do Bairro Costa Carvalho, região Sudeste de Juiz de Fora, no fim da manhã de domingo (7). A PM recebeu uma ligação informando que estava ocorrendo a agressão. Segundo o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local, os suspeitos já tinham ido embora e deixado a mulher caída no chão.

PUBLICIDADE

Ela contou aos militares que foi espancada por cerca de oito pessoas, que desferiram golpes com madeira, socos e chutes por todo seu corpo. A mulher se queixava de muitas dores, principalmente na cabeça. Ela disse aos militares que seria dependente química e que acreditava ter sido agredida por conta de dívida de drogas.

Conforme o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), a vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, onde foram constatadas escoriações nos ombros, braços, costas e mãos, além de contusão no antebraço esquerdo. A Tribuna aguarda retorno da Secretaria de Saúde para saber o estado de saúde da mulher. Os policiais militares realizaram rastreamento em busca dos suspeitos, que ainda não foram encontrados.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.