Cães da PM ajudam a localizar drogas na Praça Antônio Carlos
Três jovens de 22, 23 e 25 anos foram detidos por suspeita de tráfico de drogas
Cães do canil da Polícia Militar encontraram entorpecentes escondidos em meio à vegetação da Praça Antônio Carlos, no Centro de Juiz de Fora. Três jovens de 22, 23 e 25 anos, foram presos por suspeita de tráfico de drogas. Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncia de que dois homens estariam vendendo drogas no espaço público. Eles escondiam os tóxicos entre as plantas e grama. Os militares foram até o endereço na noite de domingo (7), encontrando os três suspeitos no local.
Conforme o documento policial, eles demonstraram nervosismo quando foram abordados. Com o trio foram encontrados R$ 311 em dinheiro. Os policiais fizeram uma varredura pela praça e acharam um tablete de maconha. Como a vegetação estava alta, os cães foram acionados e farejaram a área, localizando mais um tablete da droga e várias porções da mesma substância.
Um dos suspeitos confirmou ser dono de um dos tabletes, o outro falou que era usuário e o terceiro não disse nada. Eles foram presos em flagrante e levados para a delegacia.