Cães da PM ajudam a localizar drogas na Praça Antônio Carlos

Três jovens de 22, 23 e 25 anos foram detidos por suspeita de tráfico de drogas


Por Tribuna

08/01/2018 às 09h54

Cães do canil da Polícia Militar encontraram entorpecentes escondidos em meio à vegetação da Praça Antônio Carlos, no Centro de Juiz de Fora. Três jovens de 22, 23 e 25 anos, foram presos por suspeita de tráfico de drogas. Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncia de que dois homens estariam vendendo drogas no espaço público. Eles escondiam os tóxicos entre as plantas e grama. Os militares foram até o endereço na noite de domingo (7), encontrando os três suspeitos no local.

Conforme o documento policial, eles demonstraram nervosismo quando foram abordados. Com o trio foram encontrados R$ 311 em dinheiro. Os policiais fizeram uma varredura pela praça e acharam um tablete de maconha. Como a vegetação estava alta, os cães foram acionados e farejaram a área, localizando mais um tablete da droga e várias porções da mesma substância.

PUBLICIDADE

Um dos suspeitos confirmou ser dono de um dos tabletes, o outro falou que era usuário e o terceiro não disse nada. Eles foram presos em flagrante e levados para a delegacia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.