UFJF disponibiliza comprovante definitivo do Pism


Por Tribuna

08/01/2016 às 17h15

A UFJF disponibilizou na tarde desta sexta-feira (8) o comprovante definitivo de inscrição para os candidatos que irão prestar os três módulos do Pism 2016. Para acessá-lo, o candidato deve entrar no site do Siga. A impressão do mesmo é obrigatória para que o estudante possa apresentá-lo nos locais de prova e realizar os exames. No comprovante constam os seguintes dados: nome do candidato, local do exame, número de identidade, data, horário e, no caso dos candidatos do Módulo III, há ainda a opção de curso especificada. Neste ano, as provas acontecem nos dias 17 e 18 de janeiro, das 13h às 17h30.

Segundo a UFJF, a partir do momento em que o candidato acessa o comprovante, surge o Questionário Socioeconômico e Cultural para preenchimento de informações complementares. É importante que todos os dados do documento sejam conferidos atenciosamente. No dia da prova, além do comprovante definitivo de inscrição, o candidato precisa ter em mãos um documento com foto. Quem não comparecer ao exame nos dias, horários e locais definidos será automaticamente excluído do processo seletivo.

PUBLICIDADE

Além de Juiz de Fora, a prova acontece em Muriaé, Conselheiro Lafaiete, Governador Valadares e Volta Redonda (RJ). Nesta edição, estão inscritos 17.574 candidatos, nos três módulos, para realização das provas em Juiz de Fora, e outros 6.315 para o exame em outras cidades.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.