PM registra sexto roubo de motocicleta na semana


Por Tribuna

08/01/2016 às 10h17- Atualizada 08/01/2016 às 10h24

Mais um caso de roubo de motocicleta foi registrado pela Polícia Militar em Juiz de Fora. Este foi o sexto caso só esta semana e, em quase todos, o modo de agir dos assaltantes é muito semelhante, já que os bandidos, em dupla e ocupando outra motocicleta, abordam suas vítimas para o crime. Foi o que aconteceu, na noite de quinta-feira (8), por volta das 19h, na Avenida Francisco Valadares de Assis, no Bairro Retiro, na Zona Sudeste, onde um homem, de 37 anos, teve sua moto levada por assaltantes.

Conforme a vítima, ela conduzia sua motocicleta pela via, quando dois homens, ocupantes de outra moto e usando capacetes azuis, a interceptaram. A dupla portava um revólver, que aparentava ser de calibre 38. Os ladrões mandaram o motociclista estacionar, desembarcar e entregar seu veículo. O criminoso que estava com a arma ainda fez um disparo no chão para intimidá-lo. Em seguida, um deles ocupou a moto da vítima e ambos fugiram em direção ao Bairro Jardim Esperança.

PUBLICIDADE

A PM foi acionada e, durante patrulhamento, localizou o veículo roubado, na Rua Domingos Adão, no São Benedito. Os suspeitos não foram encontrados. O caso seguiu para investigação da Polícia Civil. Na última quarta, um homem perdeu sua motocicleta para dois bandidos em um semáforo, na Rua Bernardo Mascarenhas, no Fábrica. No mesmo dia, o crime também aconteceu contra um casal que trafegava de moto no Bairro Teixeiras e contra um motoboy, que teve seu veículo roubado, na frente da pizzaria onde trabalha, por um homem usando capacete.

Já na terça-feira, cinco assaltantes armados fecharam com obstáculos uma das pistas da BR-040, para impedir a passagem de um motociclista, que acabou rendido e roubado em plena luz do dia no trecho da rodovia que corta Benfica, na Zona Norte Juiz de Fora. Por último, na segunda-feira, um motociclista foi rendido por uma dupla encapuzada e teve sua moto roubada quando passava por um semáforo, na Avenida Brasil, próximo à ponte da Rua Halfeld, na altura do Bairro Costa Carvalho, na região Sudeste.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.