PM descobre plantação de maconha em Santana do Deserto


Por Tribuna

08/01/2016 às 17h38

A Polícia Militar (PM) descobriu uma grande plantação de maconha na cidade de Santana do Deserto, em operação realizada na manhã desta sexta-feira (8). A ação foi desencadeada em parceria do serviço de inteligência do 27º Batalhão da PM, em Juiz de Fora, com militares de Santana do Deserto e Matias Barbosa. Conforme a corporação, foram apreendidos pés e mudas de maconha, além de outras drogas dentro de uma residência. A operação foi desencadeada após os policiais receberem denúncia anônima que afirmava existir movimentação de tráfico no local.

Conforme o comandante da companhia da PM de Santana do Deserto, capitão Wellington Barreto, diante da suspeita, foi solicitado mandado de busca e apreensão para o imóvel. “Tão logo foi concedido, montamos uma operação para entrar na casa. Conseguimos apreender bastante quantidade de droga dentro do imóvel e no terreiro.” Segundo ele, foram localizados pés de maconha de 1 metro e meio a 2 metros, e outros menores, de 80 centímetros. O suspeito não estava em casa no momento da abordagem, mas foi localizado nas proximidades e preso. Ele foi conduzido à delegacia de Matias Barbosa.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.