Três feridos em acidente com caminhão do Demlurb


Por Tribuna

07/12/2015 às 17h47- Atualizada 07/12/2015 às 18h28

Atualizado às 18h28

Um acidente com um caminhão do Demlurb, no condomínio Alto dos Pinheiros, no Bairro São Pedro, Cidade Alta, deixou três funcionários da Prefeitura feridos na tarde desta segunda (7). Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o veículo perdeu o controle próximo ao número 10 da Rua Deputado Manoel Giovaninni e em seguida bateu no muro de uma residência. Todos os servidores envolvidos estão em atendimento no Hospital de Pronto Socorro (HPS), “lúcidos, orientados e estáveis”, segundo informações da assessoria de imprensa do Demlurb. Os três feridos trabalhavam recolhendo  lixo e estariam em pé na caçamba. O condutor do veículo teria recusado atendimento médico, segundo os Bombeiros.

PUBLICIDADE

Ainda conforme nota enviada pela assessoria de comunicação do Demlurb, uma perícia inicial, feita ainda no local, apontou que o acidente foi causado por conta de um pedal de acionamento do freio que se rompeu. “Imediatamente após o acontecimento foi enviada uma uma equipe do Departamento ao local para garantir o bom atendimento médico aos colaboradores envolvidos e apurar os fatos.”

Segundo a nota, o problema mecânico é raro “e não pode ser tecnicamente previsto”. A assessoria afirmou que toda a frota passa por manutenção constante e que, só neste ano, foram realizadas cinco revisões no sistema de freio do caminhão que se acidentou e que o mesmo não apresentava nenhum desgaste. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas, mas, a princípio, elas teriam sofrido escoriações leves. Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil no local, o caminhão seria retirado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.