Ladrão rouba posto de combustíveis, é perseguido e atira durante a fuga

Crime aconteceu no Bairro Vivendas da Serra, Zona Nordeste de Juiz de Fora


Por Tribuna

07/11/2017 às 09h02- Atualizada 07/11/2017 às 09h04

Um ladrão armado assaltou um posto de combustíveis no Bairro Vivendas da Serra, Zona Nordeste de Juiz de Fora, e disparou contra uma pessoa que o perseguiu durante sua fuga. O caso ocorreu por volta de 21h de segunda-feira (5). De acordo com informações do documento policial, militares que faziam patrulhamento pela região foram abordados por um condutor que viu a ação criminosa ocorrer no estabelecimento comercial, localizado na Rua Paulo Affonso Tristão.

Os militares seguiram até o ponto, mas o assaltante já havia fugido. A frentista rendida, 21 anos, contou aos policiais que o ladrão chegou ao local com um galão plástico nas mãos e em seguida mostrou a ela uma arma de fogo. Ele anunciou o assalto dizendo “só quero o dinheiro”. A vítima então entregou ao criminoso R$ 290, e ele fugiu a pé em seguida.

PUBLICIDADE

O assalto também foi visto por uma segunda testemunha, que seguiu o homem por cerca de 50 metros. Quando ele notou que era perseguido, virou-se para trás e atirou duas vezes contra a pessoa. Ninguém foi atingido. O suspeito não foi encontrado pela PM. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.