Adolescente rouba padaria usando revólver e bicicleta


Por Tribuna

07/10/2016 às 19h32

Um adolescente de 15 anos, armado de revólver e acompanhado de um comparsa, 19, assaltou uma padaria na Barreira do Triunfo, Zona Norte, na Rua Madre Tereza de Calcutá, no fim da manhã desta sexta (7). Segundo o boletim registrado pela Polícia Militar, as vítimas relataram que encontravam-se trabalhando quando os assaltantes chegaram numa bicicleta de cor preta.

O adolescente entrou e sacou uma arma, colocando-a na cabeça de uma das vítimas. O infrator ainda ordenou que ela se deitasse no chão, ameaçando-a de morte. Em seguida, o comparsa empurrou a segunda vítima contra o chão, mandando o adolescente, que detinha o revólver, atirar contra a primeira vítima.

PUBLICIDADE

A dupla arrancou da gaveta do caixa R$ 135 e fugiu. O adolescente, durante a fuga, efetuou três ou quatro disparos contra a primeira vitima, sem atingi-la. Eles deixaram cair parte do dinheiro. Na perseguição, a PM se deparou com os suspeitos correndo, mas eles embrenharam-se em um pasto. Eles dispensaram a arma, que foi apreendida, mas foram alcançados e capturados em flagrante.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.