Imunizados com AstraZeneca entre 1 e 5 de maio recebem dose 2 na segunda-feira

Também devem comparecer aos postos quem recebeu a primeira dose de Coronavac dia 17 de julho e os adultos de 25 anos completos, nascidos entre janeiro e junho


Por Tribuna

07/08/2021 às 17h51- Atualizada 08/08/2021 às 09h44

A Prefeitura de Juiz de Fora alterou o cronograma de quem poderá receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19 na próxima segunda-feira (9). De acordo com o novo calendário, deverão comparecer aos postos de atendimento as pessoas que receberam a primeira dose da AstraZeneca entre os dias 1 e 5 de maio, e quem foi imunizado com Coronavac no dia 17 de julho. Além disso, serão vacinados os adultos de 25 anos completos, nascidos entre janeiro e junho, como já estava previsto.

O público-alvo poderá se vacinar no Spor Club e no Sesc Juiz de Fora, das 8h às 16h; e nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) dos bairros Nossa Senhora de Lourdes, Benfica, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora das Graças, Santa Luzia, São Pedro e Vila Ideal, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

PUBLICIDADE

Idosos, grávidas, puérperas (mulheres com até 45 dias de pós-parto) e lactantes até 6 meses e que tenham 18 anos ou mais seguem podendo receber vacinas, tanto primeira quanto segunda dose, em todos os locais de vacinação.

Para receber a primeira dose da vacina é preciso levar documentos originais e cópias de identidade (com foto) e comprovante de residência. No caso da segunda dose, é necessário apresentar o cartão de vacinação comprovando que a primeira dose foi aplicada entre os dias 1 e 5 de maio, no caso de AstraZeneca, e 17 de junho, para a Coronavac

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.