Sobrevivente de acidente que deixou sete mortos tem alta

Seu filho, um bebê de 1 ano, continua internado em estado grave


Por Tribuna

07/08/2017 às 10h24

Teve alta da Santa Casa de Misericórdia o motorista de 27 anos que dirigia o Celta que se envolveu em um acidente na BR-040, no dia 2 de julho. A batida deixou sete pessoas mortas, entre elas a mãe e a esposa do condutor. De acordo com informações da assessoria de comunicação da Santa Casa, o homem saiu da unidade médica na última sexta-feira (4). Já seu filho, 1 ano, continua internado em estado grave no CTI do hospital.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Hyundai i30 bateu de frente com o Celta no km 769 da rodovia. Com o impacto, o i30 perdeu o controle e caiu em uma ribanceira. No Celta, que seguia no sentido Rio de Janeiro, viajavam o homem que teve alta, sua esposa, sua mãe, seu filho e uma adolescente. Apenas ele e o bebê sobreviveram. No i30 estavam cinco pessoas. Três, entre elas um feto com cerca de 7 meses, também faleceram. A Polícia Civil está apurando o caso.

PUBLICIDADE

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.