Homem atropelado na Rio Branco com Benjamin morre no HPS

Wanderson Vinícius Coelho, 32 anos, foi atingido por moto na madrugada do dia 28


Por Sandra Zanella

07/08/2017 às 12h02

O homem atropelado e internado em estado grave no HPS na madrugada do dia 28 de julho não resistiu aos ferimentos e morreu na última sexta-feira, conforme informou nesta segunda (7) a Secretaria de Saúde. Wanderson Vinícius Coelho, 32 anos, foi identificado por familiares dois dias após o acidente. Ele foi internado na sala de urgência inconsciente e com traumatismo cranioencefálico, sendo transferido para o CTI, onde permaneceu sedado e entubado, com quadro gravíssimo.

O atropelamento aconteceu por volta de 1h30 na esquina da Avenida Rio Branco com a Rua Benjamin Constant. Um motociclista, 26, trafegava com uma moto Yamaha Fazer 250 cilindradas pela Rio Branco na pista sentido Centro/Manoel Honório e teria sido surpreendido pelo pedestre. Wanderson teria tentado atravessar no cruzamento com a Benjamin com o semáforo aberto para os veículos. A vítima foi socorrida pelo Samu até o HPS, onde deu entrada sem identificação, porque não portava documentos.

PUBLICIDADE

O condutor da moto também ficou ferido no acidente. Ele sofreu contusão no ombro e foi medicado na UPA Norte.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.