Dupla atira durante roubo a lanchonete no Granjas Betânia

Outros dois estabelecimentos comerciais foram alvos de bandidos na cidade


Por Tribuna

07/08/2017 às 08h39- Atualizada 07/08/2017 às 10h19

Criminosos armados atiraram durante o roubo a uma lanchonete no Bairro Granjas Betânia, Zona Nordeste de Juiz de Fora, na madrugada de domingo (6). Segundo a Polícia Militar, a proprietária do local, 21 anos, contou que foi rendida por volta de 1h, quando fechava o estabelecimento, localizado na Rua Avelino Jacob da Silva. A dupla anunciou o assalto e roubou cerca de R$ 100.

Eles ainda tentaram roubar o celular de um adolescente, 16, que aguardava a jovem do outro lado rua. Porém, ele correu e pediu socorro. Neste momento, os criminosos atiraram, mas ninguém se feriu.  A PM foi acionada e fez buscas, mas não localizou os suspeitos. Os militares foram até o local e constataram que os tiros não acertaram nenhum imóvel ou veículo.

PUBLICIDADE

Um açougue localizado na Rua Álvaro Cruz Lemos, no Bairro Nova Era, região Norte, também foi alvo de ladrões. A vítima, um homem de 50 anos, disse aos policiais que na tarde de sábado (5) dois indivíduos, um deles armado de revólver, entraram em seu estabelecimento e roubaram todo o dinheiro do caixa. A quantia não foi informada. A dupla fugiu em uma moto e não foi encontrada.

Também durante a tarde de sábado, um homem armado invadiu um salão de beleza que fica na Rua Castro Alves, Centro. A dona contou aos policiais que o ladrão a ameaçou e tentou roubar, mas foi detido por populares que passavam pela via e perceberam o crime. A PM foi acionada, e o homem, 32 anos, foi preso e levado para a delegacia. A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos vai apurar os crimes.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.