Baleado em porta de bar corre e pede socorro a morador

Homem de 31 anos foi alvejado por seis tiros de madrugada no Bairro Santa Cruz


Por Sandra Zanella

07/08/2017 às 15h50

Um homem de 31 anos foi alvejado por seis tiros em tentativa de homicídio, na madrugada desta segunda-feira (7), no Bairro Santa Cruz, na Zona Norte de Juiz de Fora. Depois de ser surpreendido pelo atirador por volta das 4h30 em frente a um bar na Avenida Doutor Simeão de Faria, a vítima correu até a Rua Monsenhor Francisco de Paula Salgado e pediu ajuda em uma residência. O morador, 46, contou à Polícia Militar que estava em casa, quando ouviu gritos vindos do quintal. Ao sair para verificar, ele encontrou a vítima ferida e clamando por socorro.

O Samu foi acionado e, após prestar os primeiros atendimentos no local, encaminhou o homem ao Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus. Ele foi atendido, sendo constatadas seis perfurações à bala, três em cada perna. O paciente ficou internado para exames, com quadro estável. Nenhum suspeito foi encontrado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.