Homem é agredido com pedaço de madeira após ser acusado de esfaquear cadela

Suspeito de tentativa de homicídio golpeou rapaz na cabeça e no tronco antes de fugir, mas foi encontrado pela PM


Por Tribuna

07/07/2022 às 10h40

Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar, na tarde de quarta-feira (6), por suspeita de tentativa de homicídio na Avenida Brasil, na altura do Bairro Mariano Procópio, na região Nordeste. Segundo o registro policial, o suspeito teria golpeado um rapaz de 26 anos com um pedaço de madeira após acusá-lo de ter esfaqueado uma cadela do agressor. Em seguida, ele teria saído do local do crime, mas foi encontrado e preso pela PM.

O homem de 36 anos teria acertado a vítima na cabeça e no tronco. O rapaz agredido precisou ser encaminhado ao HPS. O suspeito de autoria do crime, por sua vez, foi localizado em um imóvel abandonado onde ele, supostamente, se abriga. O pedaço de madeira utilizado nas agressões não foi encontrado.

PUBLICIDADE

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.