Gasmig realiza intervenções em Juiz de Fora

Faixas de pano foram instaladas nos locais com o objetivo de orientar os motoristas sobre os trechos com estreitamento de pistas e desvios


Por Tribuna

07/07/2018 às 07h00

Dando continuidade à expansão da rede de distribuição de gás natural em Juiz de Fora, a Companhia de Gás de Minas Gerais (Gasmig) realizará intervenções nas avenidas Itamar Franco e Rio Branco e na Rua Henrique Surerus neste fim de semana. No sábado (7), as operações acontecem entre 14h e 22h, na esquina das avenidas Rio Branco e Itamar Franco. No domingo (8), as obras serão realizadas das 7h às 19h, na esquina da Rua Henrique Surerus e Avenida Itamar Franco. Segundo a companhia, faixas de pano foram instaladas nos locais com o objetivo de orientar os motoristas sobre os trechos com estreitamento de pistas e desvios, para que os mesmos evitem as áreas onde ocorrerão as obras.

O projeto

Com investimento estimado em R$ 7,7 milhões, o projeto de expansão da Gasmig em Juiz de Fora vai permitir a futura ligação de até 4.800 unidades residenciais e 170 unidades comerciais. Em março deste ano, a Gasmig anunciou a chegada do gasoduto na região central, incluindo os bairros Granbery e São Mateus. Em média, o trabalho deve durar nove meses. A companhia trabalha também na viabilização de instalação do gasoduto nos bairros Cascatinha e São Dimas.

PUBLICIDADE

Outras alterações

No domingo (6), a via central da Avenida Rio Branco também ficará fechada. A interdição acontece das 6h às 13h, entre a Rua Doutor Romualdo (São Mateus) e Avenida Doutor José Procópio Teixeira (Bom Pastor), devido ao “Bem Comum Lazer” da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).

De acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra), os ônibus que circulam no sentido Manoel Honório/Bom Pastor utilizarão as faixas laterais a partir do cruzamento com a Avenida Presidente Itamar Franco. No sentido contrário, retornam à pista central no cruzamento com a Rua Doutor Romualdo. Nas pistas laterais, os pontos de parada serão em frente aos atuais da pista central.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.