Homem é atingido por trem na Benjamin


Por Guilherme Arêas

07/07/2015 às 20h41- Atualizada 08/07/2015 às 15h04

Atualizada em 08-07-15 às 11h42

Um homem de 46 anos se feriu após ser atingido por um trem na passagem de nível da Rua Benjamin Constant com a Avenida Francisco Bernardino, no Centro. O acidente aconteceu por volta das 20h, enquanto o homem tentava atravessar a linha. Conforme informações preliminares, ele teria demorado a perceber a aproximação da composição férrea, tentado voltar, mas acabou sendo atingido pela locomotiva. O homem foi socorrido pelo Samu, com escoriações generalizadas, até o Hospital de Pronto Socorro (HPS). O trem precisou parar, interrompendo a passagem de nível. De acordo com a assessoria da Secretaria de Saúde, o homem continua internado na manhã desta quarta-feira (8) no HPS. Ele está em observação e aguarda avaliação da equipe de cirurgia geral.

PUBLICIDADE

Em nota, a MRS informou que um pedestre foi atingido pela lateral da locomotiva e que a operação padrão do ponto de vista do trem foi executada, como acionamento da buzina, sinos, luzes e a velocidade compatível com o trecho. A empresa volta a reforçar a importância da atenção nas passagens de nível. Para tentar sensibilizar pedestres e motoristas, a MRS criou a campanha ‘Dei mole’, que lança mão do humor para tentar mudar o comportamento e evitar os acidentes.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.