Mulheres atacam taxista com golpes de canivete


Por Sandra Zanella

07/06/2017 às 12h25

Um taxista de 40 anos ficou ferido depois de ter sido atacado a canivetadas por duas passageiras durante uma corrida na madrugada desta quarta-feira (7). Ele relatou à Polícia Militar que as duas mulheres embarcaram na porta de uma boate no Bairro Vitorino Braga, na Zona Sudeste. Elas teriam pedido para seguir até em casa, cujo endereço não foi informado pela PM no registro da ocorrência, mas o motorista não teria seguido o trajeto conforme solicitado, parando o veículo na Rua Delfim Moreira, no Granbery, região central.

As mulheres entraram em luta corporal com o taxista e desferiram golpes de canivete contra o braço e o peito dele. As agressoras deixaram o local em seguida sem pagar o valor da corrida. A PM foi acionada e realizou rastreamento na região, mas nenhuma suspeita foi encontrada. A vítima foi socorrida até o HPS, sendo liberada após atendimento médico.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.