Discussão por causa de pipa teria motivado tentativa de homicídio no Ipiranga


Por Marcos Araújo

07/06/2017 às 18h41- Atualizada 07/06/2017 às 18h45

Um adolescente, de 16 anos, suspeito de ser o autor de um tiro contra um rapaz, 20, no Bairro Ipiranga, na noite desta terça-feira (6), foi apreendido hoje pela Polícia Civil. De acordo com o delegado Armando Avólio Neto, responsável pelas investigações na Delegacia Especializada de Homicídios, o adolescente teria confessado a prática do crime, ocorrido devido a briga por conta de uma pipa. “Nessa discussão, os envolvidos entraram em vias de fato em razão da pipa. O adolescente ameaçou a vítima de morte e disse que ia voltar. Após alguns minutos, voltou com uma arma de fogo e deflagrou cinco disparos em direção à vítima”, explicou Avólio. O suspeito foi localizado no Bairro Bela Aurora.

Ainda segundo o delegado, durante a tarde seriam ouvidos a vítima, testemunhas e o adolescente apreendido, que ainda teria envolvimento com o tráfico de drogas na região do Ipiranga. Posteriormente, o suspeito será encaminhado para Vara da Infância e Juventude com o pedido de acautelamento para apreciação do Poder Judiciário.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.