Suspeitos de roubos a postos na cidade são detidos


Por Tribuna

07/05/2016 às 18h43

Três homens de 21, 24 e 68 anos foram detidos pela Polícia Militar na manhã deste sábado (7) após assalto ocorrido a um posto de gasolina na Avenida Olavo Bilac, Bairro Cerâmica, Zona Norte da cidade. Eles são suspeitos de cometer uma série de roubos a estabelecimentos comerciais, a maioria postos de combustíveis. A PM chegou até o trio após rastreamento. Com eles, foram encontrados binóculos, celular e a quantia de R$ 3.546,60 em dinheiro. A polícia apreendeu ainda máscaras azuis de serralheiro que seriam utilizadas durante os delitos.

De acordo com a PM, o modo de agir deles nos assaltos era quase sempre o mesmo. Com arma e as máscaras, dois criminosos rendiam as vítimas, roubavam o dinheiro e fugiam. Segundo a polícia, a dupla teria sido identificada por seis vítimas. Outras estão sendo contatadas para o reconhecimento. Durante a operação, um carro foi apreendido. O veículo pertenceria ao idoso de 68 anos. Ele seria responsável por dar cobertura aos criminosos e auxiliá-los nas fugas. Os três suspeitos foram foram levados para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha. Até o fechamento desta edição, a ocorrência ainda estava em andamento.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.