Polícia prende pessoa suspeita de tentativa de homicídio no Grajaú

Vítima teria recebido, pelo menos, quatro tiros; disparos atingiram tórax, abdome e costas


Por Tribuna

07/04/2018 às 18h44

A Polícia Militar prendeu, no começo da noite deste sábado (7), uma pessoa suspeita de tentar matar uma outra, nesta tarde, no Bairro Grajaú, região Sudeste de Juiz de Fora. Segundo informações preliminares repassadas pela PM, por volta das 15h30, os militares compareceram à Rua Antônio Alves Teixeira, após uma denúncia de que disparos de arma de fogo teriam ocorrido no local. Na via, os policiais se depararam com a vítima, que teria recebido, pelo menos, quatro tiros. Os disparos atingiram a região do tórax, abdome e costas.

A vítima foi estabilizada após receber atendimento do Samu e encaminhada em estado grave ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde aguarda por cirurgia. A PM realizou buscas pelas imediações onde o crime ocorreu e conseguiu localizar um dos suspeitos, que foi preso por volta das 18h. Os policiais receberam informações de que há a participação de uma outra pessoa, entretanto, até o fechamento desta edição, a mesma ainda não teria sido localizada. O gênero e as idades da vítima e dos suspeitos não foram divulgadas.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.