Mulher é atropelada por trem no Centro de JF

Acidente foi na passagem de nível da Rua Halfed; vítima sofreu politraumatismo


Por Tribuna

07/04/2018 às 16h10- Atualizada 10/04/2018 às 09h43

Uma mulher de 57 anos foi atingida, no início da manhã deste sábado (7), por uma composição férrea que seguia para Belo Horizonte. A vítima atravessava a passagem de nível da Rua Halfeld com Avenida Brasil, no Centro de Juiz de Fora, quando foi alcançada pelo trem e arremessada por mais de cinco metros. Segundo o maquinista, os freios foram acionados, assim como o apito e os demais sinais sonoros, mas não foi possível evitar o acidente.

A mulher foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao HPS com politraumatismo. Ela permanece internada na sala de urgência e está lúcida e orientada.

PUBLICIDADE

Por causa do acidente, as passagens de pedestres na Rua Halfeld e Espírito Santo ficaram obstruídas por cerca de 40 minutos. A circulação de veículos na Rua Pinto de Moura, no Bairro Poço Rico, também ficou interditada nesse período.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.