Mãe denuncia companheiro por suspeita de abusar de seu filho de 6 anos


Por Tribuna

07/04/2017 às 15h14- Atualizada 07/04/2017 às 15h16

Duas ocorrências de estupro de vulnerável foram registradas pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (6) em Juiz de Fora. Na Zona Nordeste, um mulher, 41 anos, denunciou o próprio companheiro, 34, por suspeita de ter abusado do filho dela, 6. O menino adormeceu ao lado do homem no quarto do casal. Quando a mãe disse que colocaria a criança na cama, o homem hesitou. Desconfiada, a mulher puxou a coberta e percebeu que os dois estavam com as partes íntimas expostas. A mãe pediu ajuda a vizinhos e acionou a PM pelo 190, mas o suspeito fugiu. Posteriormente, ele fez contato telefônico e se apresentou negando o abuso, mas recebeu voz de prisão em flagrante. O garoto passou por exames no HPS. O laudo deu inconclusivo para violência sexual.

Já na Avenida Itamar Franco, no Centro, um homem, 37, foi preso por suspeita de agarrar uma jovem, 12, e apalpar os seios dela. A vítima seguiu com seu responsável até um posto policial, e a PM conseguiu capturar o suspeito.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.