Dupla em moto intercepta motorista e rouba Honda Civic na Cidade Alta


Por Tribuna

07/04/2017 às 10h29

Um motorista de 28 anos foi interceptado por dois criminosos em uma moto e teve seu Honda Civic roubado, no início da madrugada desta sexta-feira (7), na Avenida Prefeito Melo Reis, no Bairro Aeroporto, na Cidade Alta. Ele relatou à Polícia Militar que trafegava pela via, pouco depois da meia-noite, quando foi surpreendido pelo veículo com dois ocupantes próximo ao número 500. Os ladrões usavam capacetes e roupas escuras. O carona estava armado e deu ordens para o condutor encostar o carro.

Logo depois de a vítima desembarcar, um dos bandidos assumiu a direção do Civic e fugiu em direção à Avenida Deusdedit Salgado. No interior do carro ainda estava o celular do motorista. A PM foi acionada para registrar a ocorrência, mas nenhum suspeito foi encontrado, e o veículo não foi localizado.

PUBLICIDADE

Taxista rendido

Também no início da madrugada desta sexta, um taxista, 31, sofreu tentativa de roubo na Cidade Alta. Ele disse à PM que pegou um passageiro perto de uma padaria na Avenida Presidente Costa e Silva, no Bairro São Pedro, para uma corrida até o Spina Ville. Durante o trajeto, o homem sacou uma faca e anunciou o assalto, obrigando o motorista a dirigir até um local mais ermo. O condutor aproveitou um momento de distração do bandido e conseguiu se desvencilhar, desembarcando do veículo ainda em movimento.

Diante do roubo frustrado, o ladrão fugiu a pé em direção à Via São Pedro. A vítima seguiu até a 99ª Companhia da PM para registrar a ocorrência e reconheceu um suspeito, 38, por meio de fotografia, mas ele não foi capturado.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.