Motorista de ônibus é agredido a socos em assalto na Zona Sul


Por Tribuna

07/03/2016 às 15h46

Um motorista de ônibus, 33 anos, foi agredido a socos em assalto, no início da madrugada deste domingo (6), no Bairro Sagrado Coração, na Zona Sul de Juiz de Fora. Segundo informações da Polícia Militar, ele conduzia um coletivo da Viação Santa Luzia, linha 137, em direção ao Centro, quando um rapaz fez sinal solicitando embarque na Rua Marciano Pinto.

Ao parar, o condutor foi surpreendido por dois criminosos, que surgiram de trás de um muro. Armada com punhal, a dupla ameaçou o cobrador, 43, e roubou R$ 40, além de um celular. O motorista também foi rendido e acabou sendo golpeado com vários socos porque os bandidos acharam que o telefone dele era antigo e não servia. Militares fizeram rastreamento, mas nenhum suspeito foi encontrado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.