Dupla rouba posto e tenta assaltar açougue


Por Gabriela Gervason

07/03/2015 às 17h28

Um posto de combustíveis e um açougue foram alvo de bandidos, na noite de sexta-feira (6), no Bairro Costa Carvalho, Zona Sudeste. Segundo a Polícia Militar, por volta das 18h, dois frentistas, sendo uma mulher, 41 anos, e um homem, 24, estavam trabalhando no estabelecimento da Avenida Brasil, quando foram surpreendidos por dois criminosos, que chegaram em uma motocicleta. O carona estava armado com revólver e anunciou o roubo, levando R$ 1.640 e um celular.

Cerca de duas horas depois, um açougue da Avenida Sete de Setembro foi invadido por ladrões. Um funcionário, 38, relatou que estava na porta do estabelecimento, quando sentiu um objeto metálico em sua nuca, possivelmente uma arma, e recebeu ordens para entrar na loja. O assaltante mandou todos os trabalhadores seguirem para os fundos do açougue com as mãos na cabeça, e começou a perguntar onde estaria o dinheiro. Quando uma cliente chegou ao local, o ladrão teria ficado assustado e desistiu da ação criminosa. Ele fugiu na moto parada nas imediações, onde o comparsa estaria aguardando. Por meio de gravações das câmeras de segurança do posto, as vítimas reconheceram os bandidos como sendo os mesmos que assaltaram o posto. Militares fizeram rastreamento, mas nenhum suspeito foi encontrado.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.