Mulher é suspeita de disparar contra apartamento da ex na Zona Sul

Vítima foi surpreendida por tiros depois de se recusar a descer e olhar pela janela


Por Tribuna

06/11/2017 às 10h50

Uma jovem de 20 anos foi surpreendida por disparos que teriam sido efetuados por sua ex-namorada contra seu apartamento na Rua Antônio Bento Vasconcelos, no Bairro Previdenciários, Zona Sul de Juiz de Fora. O caso aconteceu na noite do último sábado (4). Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a vítima contou ter tido um relacionamento com a suspeita e terminado há mais de um ano. As duas não teriam se comunicado mais desde então. No sábado, no entanto, a mulher compareceu ao condomínio onde a jovem mora e tocou o interfone, chamando a ex para descer e conversar.

Desconfiada, a moradora se recusou a sair de casa e foi ameaçada. A suspeita teria começado a gritar na rua, e quando a vítima abriu a cortina para olhar pela janela, foi surpreendida por três tiros disparados em direção ao apartamento. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A PM foi acionada e fez rastreamento na região, mas a mulher não foi localizada.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.