Assaltante agride comerciante com coronhada e atira durante roubo

Crime aconteceu na região Central de Juiz de Fora; suspeito e seu comparsa não foram encontrados


Por Tribuna

06/11/2017 às 09h37

Um comerciante de 57 anos foi agredido com coronhada durante um assalto a seu bar, localizado na Rua Cesário Alvim, região Central de Juiz de Fora. O crime aconteceu na manhã de sábado (4), e o assaltante ainda disparou dentro do estabelecimento comercial. Segundo informações do registro policial, a vítima disse que foi rendida por um homem armado quando estava recebendo entregas de um caminhão de bebidas. Além do suspeito, que usava um capacete, um comparsa encapuzado ficou do lado de fora do bar.

O ladrão anunciou o assalto e, após vasculhar a gaveta do caixa, arrancou do bolso da calça do comerciante R$ 400. Irritado por não encontrar mais dinheiro, o assaltante desferiu uma coronhada na cabeça do dono do bar e ainda efetuou um disparo no chão. Ele fugiu com o comparsa em uma moto. O comerciante precisou ser levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi medicado. A PM fez buscas, mas a dupla ainda não foi encontrada. A Polícia Civil vai investigar o crime.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.