Homem diz ter sido ferido por bala perdida


Por Sandra Zanella

06/10/2014 às 10h38

Um homem de 30 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte de Juiz de Fora com um ferimento à bala no braço esquerdo na noite deste domingo (5). A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para fazer contato com a vítima, mas ela não quis relatar o ocorrido.

Uma atendente disse aos militares que o homem afirmou ter sido atingido de raspão por uma bala perdida. O local onde teria acontecido a lesão não foi informado. O paciente foi medicado e permaneceu em observação.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.